A confiança e a tranquilidade que você precisa como consumidor.

A credibilidade da Proteste é reconhecida pelos mais importantes veículos de imprensa do Brasil. Sabemos que o processo de decisão de compra pode ser difícil com tantas opções disponíveis. Mas com os selos Proteste fica mais fácil escolher, pois você você tem a certeza de que os produtos ou serviços passaram pela análise criteriosa dos nossos especialistas, contribuindo para que você decida de forma mais confiante e embasada aquilo que vai consumir.

O que podemos fazer por você?

Há mais de 20 anos no mercado, a Proteste busca manter o equilíbrio entre quem consome, quem regula e quem produz em território nacional. É assim que agimos para que possamos trazer mais vantagens para você consumidor.

Além de trazer ciência aos nossos testes e entregar informações qualificadas para você, oferecemos também o serviço de Defesa do Consumidor caso algo dê errado. Estamos contigo em todo o processo, do início ao fim.

A nossa linha de selos, que você encontra nas embalagens de produtos, nas gôndolas ou nas comunicações de serviços testados, são símbolos de segurança e credibilidade.

Conheça Nossos Selos

Na hora de comprar um produto ou serviço, priorize os que apresentam os Selos Proteste.

Nossos testes são feitos de forma criteriosa, independente e baseados em métodos científicos. Analisamos os produtos de acordo com legislações nacionais, internacionais e metodologias próprias.

Melhor do Teste

Foi o produto ou serviço que obteve melhor resultado dentre os concorrentes testados.

Testado e aprovado

Produtos ou serviços testados e aprovados . É a confiança que você necessita no momento da compra.

Mais barato

Melhor preço no estudo que avalia os valores disponíveis de determinado serviço.

Benefícios de encontrar um selo Proteste

Com a Proteste, você está mais consciente dos seus direitos e informado para fazer suas próprias escolhas.

Por isso, busque sempre pelo selo Proteste. Cada teste é realizado de acordo com diferentes critérios de avaliação, levando em conta características de produtos e serviços, sua área de consumo.

A forma como conduzimos nossos testes garante a isenção e a veracidade de todas as informações que chegam até você.

Um produto ou serviço com o selo Proteste aumenta sua confiança na hora de comprar.

O que as empresas que usam os selos falam da gente?

O que dizem sobre nós

“Esse selo, sem dúvidas, contribui muito para que a marca e seus produtos se consolidem cada vez mais como uma das principais marcas de pilhas no Brasil.”

Douglas Muniz

Gerente de Produto ELGIN

“Como farmacêutico responsável da Duom, fico muito feliz em receber o selo Testado e Aprovado, comprovando que somos uma empresa séria e comprometida com a qualidade desde 2009.”

Marcelo Mattuella

Farmacêutico da DUOM Alimentos

“Este selo da Proteste é uma conquista importante para a Brilux. É resultado do nosso compromisso de sempre oferecer produtos de excelente qualidade e com soluções que simplifiquem a vida dos nossos consumidores”

Renata Carvalho

Gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, detentora da marca Brilux

“Que orgulho fazer parte desta conquista! Como líder da linha de granolas, fico imensamente feliz em contribuir com a Kobber para entregar uma granola com alta qualidade e um sabor maravilhoso para nossos consumidores”

Elias de Castro

Líder de Produção de Granolas da Kobber

Ainda tem mais!

Veja as marcas que você irá encontrar os Selos Proteste.

Fale conosco

Contato

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.